Especificação da Tabela de Entrada de Dados (Entrada via BD) |
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O sistema permite utilizar banco de dados para fazer a entrada de documentos. Estão disponíveis os seguintes Sistemas Gerenciadores de Banco de Dados:
•Microsoft Server 2005; •Microsoft Server 2008; •Microsoft Server 2012; •Oracle 10g ou superior.
É importante ressaltar que não é realizada a busca nas tabelas que já existem no banco de dados do cliente. Esta tabela deverá seguir o padrão especificado abaixo, para o correto funcionamento desta integração. Por padrão a instalação completa do aplicativo cria a tabela tbInputDocuments. O ERP do cliente irá gravar na tabela do banco de dados as seguintes informações:
•jobKey: Identificador de qual ponto emissor deverá processar o documento; •InsertDate: Data de inserção do documento; •docStatus: coluna indicativa da situação atual do documento; 0 = Indica que o documento ainda não foi processado; 1 = Indica que o documento já foi processado.
Ao inserir um documento, o mesmo deve ser inserido com o docStatus igual a 0 (zero).
•docKind: Indica o tipo de documento inserido na tabela de entrada de documentos onde: 1 = Envio; 2 = Cancelamento; 3 = Impressão Controlada; 4 = Pedido de Integração; 5 = Pedido de B2b; 6 = Envio de Upload; 7 = Cancelamento de Upload.
•docData: Documento a ser processado. •Guid: Código no formato GUID, utilizado para envio via Web Service.
Poderão ser utilizadas tabelas distintas para cada ponto emissor, ou utilizar a mesma tabela para todos os pontos emissores. Para que ocorra a diferenciação dos arquivos, é necessário utilizar a coluna jobKey, que deverá conter um número que identificará o ponto emissor. Este número será utilizado no cadastro desta entrada no módulo NFS-e Settings. Este número deverá ser único para cada ponto emissor.
Abaixo seguem os scripts para criação das tabelas:
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