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Conexões de Saída Impressões RPS

Para criar uma Conexão de saída Impressão RPS, siga os passos abaixo:

 

Passo 1: No Connector Settings, clique em Saída,, selecione a guia Impressões RPS, na parte inferior da janela, em seguida, clique em Criar uma nova conexão de saída.

 

Passo 2: Na tela do Assistente de Impressão RPS clique no botão Avançar e será exibida a tela para informar os dados da Impressão RPS.

 

Passo 3: No campo Nome, digite o nome utilizado para identificar a Impressão RPS.

 

Passo 4: O campo Cabeçalho é utilizado para informar os comandos PJL da impressora para cabeçalho de página.

 

Passo 5: O campo Rodapé é utilizado para informar os comandos PJL da impressora para rodapé de página.

 

Passo 6: Após preencher todos os campos solicitados, clique no botão Avançar.

 

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Configurando uma conexão de saída Impressões RPS

 

Passo 7: Na tela Formulários, clique no botão Adicinar para abrir a tela do Assistente de Formulário. Na tela do Assistente de formulário clique no botão Avançar.

 

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Adicionando um Formulário de Impressão RPS

 

Passo 8: Na tela Formulário que é exibida, informe o nome do formulário no campo Nome. Após informar o nome, clique no botão Avançar que logo será habilitado

 

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Adicionando um Formulário de Impressão RPS

 

Passo 9: Na tela Documentos, clique no botão Adicionar então será exibida a tela Formulário que é utilizada para informar os dados do novo documento RPS.

 

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Adicionando um Documento do Formulário de Impressão RPS

 

Após clicar na opção Adicionar irá apresentar a seguinte tela:

 

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Tela de cadastro do formulários

 

Passo 10: Marque a opção Imprimir agora, se desejar que a RPS seja enviada para impressão.

 

Passo 11: No campo Nome digite o nome do formulário pai, da RPS.

 

Passo 12: No campo Número de cópias, digite quantas cópias deseja imprimir do formulário pai da RPS.

 

Passo 13: No campo Número de itens, digite a quantidade de itens que será suportado pelo documento na área Outras Informações da RPS.

 

Passo 14: No campo Caminho, clique no botão clip0486 para especificar o diretório onde está o arquivo PDF. Será exibida uma caixa de diálogo, possibilitando criar ou selecionar o diretório desejado, como mostra a figura abaixo:

 

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Seleção do arquivo PDF do Documento do Formulário pai da Impressão RPS

 

Passo 15: No campo Comandos de impressão, digite o comando de impressão que será utilizado pelo documento RPS.

 

Passo 16: O campo Cabeçalho é utilizado para informar os comandos PJL da impressora para cabeçalho de página.

 

Passo 17: O campo Rodapé é utilizado para informar os comandos PJL da impressora para rodapé de página.

 

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Informando os dados do Documento do Formulário Pai da Impressão RPS

 

Passo 18: Ao preencher todos os campos solicitados clique no botão Avançar que será habilitado. Na tela Impressoras, mostrada abaixo, selecione a impressora já cadastrada anteriormente, e clique no botão Avançar

 

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Seleção de uma Impressora cadastrada

 

Passo 19: Será exibida a tela para cadastro do Formulário filho. No campo Nome, digite o nome do Formulário filho da RPS.

Passo 20: No campo Número de cópias, digite quantas cópias deseja imprimir do formulário filho da RPS.

Passo 21: No campo Número de itens, digite a quantidade de itens que será suportado pelo documento na área Outras Informações da RPS.

Passo 22: No campo Caminho: clique no botão ENTRADA_SELECIONAR_01 para especificar o diretório onde está o arquivo PDF. Será exibida uma caixa de diálogo,possibilitando criar ou selecionar o diretório desejado, como mostra a figura abaixo:

 

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Seleção do arquivo PDF do Documento Formulário filho da Impressão RPS

 

Passo 23: No campo Comandos de impressão, digite o comando de impressão que será utilizado pelo documento RPS.

 

Passo 24: O campo Cabeçalho é utilizado para informar os comandos PJL da impressora para cabeçalho de página.

 

Passo 25: O campo Rodapé é utilizado para informar os comandos PJL da impressora para rodapé de página.

 

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Informando os dados do Documento do Formulário filho da Impressão RPS

 

Passo 26: Ao preencher todos os campos solicitados, clique no botão Avançar que será habilitado. Na tela Formulário que será exibida, selecione o documento RPS cadastrado, e clique no botão Avançar que será habilitado após a seleção.

 

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Seleção do Documento do Formulário RPS cadastrado.

 

Passo 27: Confira o formulário e o documento cadastrado na tela Dados do Formulário e clique no botão Concluir.

 

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Confirmando o cadastro do Documento Formulário RPS

 

Passo 28: A tela Formulários será exibida, selecione o Formulário RPS cadastrado e clique no botão Avançar.

 

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Seleção do Formulário RPS cadastrado.

 

Passo 29: A tela Impressoras será exibida, selecione uma impressora já cadastrada e clique no botão Avançar.

 

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Seleção da Impressora para o Formulário filho RPS

 

Passo 30: A tela Dados da Impressão RPS será exibida, confira os dados cadastrados e clique no botão Avançar.

 

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Dados da Impressão RPS

 

Passo 31: Uma tela será exibida com a mensagem Cadastros efetuados com sucesso!, clique no botão Concluir para confirmar os dados informados.

 

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Tela de conclusão do cadastro de Impressoras, Formulários e Impressão RPS