Permissão de acesso, gravação, execução e políticas de segurança |
Acesso aos diretórios: A conta que executar o e-Integration deve ter permissão de escrita em arquivos locais, manipulando os mesmos dentro dos diretórios de instalação.
Acesso à internet: Os componentes e-Integration devem se comunicar com a internet pelas portas 80 HTTP e 443 HTTPS. Estes componentes se comunicam entre si pela porta TCP 5656.
Outras informações |
Outros cenários de instalação: Os componentes do módulo NFS-e Integration Client e Integration Server pode ser instalado em estações distintas, exclusivas ou outras que não sejam o ERP, contanto que haja comunicação entre si. Para instalação em outros cenários, entre em contato com o suporte NDDigital.
Observação: O NFS-e Integration Client processa em lote, o lote enviado é apresentado no NFS-e Monitor nota a nota. O NFS-e Integration Client só processa tipo de dados de entrada em formato texto. O NFS-e Integration Client retorna a integração em lote, o número de arquivos contidos dentro do documento irá depender da configuração do Integration Client. O NFS-e Integration Client não processa documento de NFS-e Entrada e Upload. |