Neste menu estão localizados os documentos inválidos normal, será possível realizar a exportação do Documento Original, relatório CSV e visualizar detalhes dos documentos.
Tela de Documentos Inválidos Normal
Para realizar a exportação do documento original, selecione um ou mais registros na grid e clique em Documento Original.
Documentos Inválidos possui os seguintes filtros: |
Filtro Data Inicial/Data Final
Tela de Documentos Inválidos Normal
Para realizar a exportação do Relatório CSV, selecione um ou mais registros na grid e clique em Relatório CSV.
Tela de Documentos Inválidos Normal
Para visualizar os Detalhes do documento, selecione um registro no grid e clique sobre (...). Através desta opção também é possível realizar a exportação do Documento Original.
Tela de Documentos Inválidos Normal
Nos detalhes são apresentadas as informações do documento de RPS, o caminho onde está localizado o arquivo, job, data de emissão e as linhas informando o motivo do documento estar inválido.
Tela de Detalhes de documentos Inválidos Normal
A funcionalidade de exportação de relatório foi criada com o intuito de poder realizar a exportação dos documentos que são apresentados na aba de documentos inválidos, o qual é apresentado os erros de validação que é gerado pelo NFS-e Input. O relatório será gerado no formato de “.CSV”, onde será apresentado os documentos conforme pesquisa realizada na aba de documentos inválidos.
O Relatório de documentos inválidos, possui os seguintes campos:
• Data de Inserção: Informação da data que o documento foi enviado para a aba de documentos inválidos.
• Job de Envio: Nome do Job que foi realizado o envio do documento.
• Nome do Arquivo: O caminho com nome do arquivo de onde foi enviado o documento.
• Descrição do Erro: Informação do erro gerado pelo input do NFS-e.
Para realizar a exportação de relatório, selecione um ou mais registros no grid e clique em Relatório CSV.
Tela de documentos inválidos