Normal

 

Neste menu será informado os documentos inválidos normal, será possível realizar a exportação do Documento Original, relatório CSV e visualizar detalhes do documento.

 

50_zoom35

Tela de Documentos Inválidos Normal

 

Para realizar a exportação do documento original, selecione um ou mais registros na grid e clique em Documento Original.

 

Documentos Inválidos possui os seguintes filtros:

 

Filtro Cidade

Filtro Job

Filtro CNPJ Prestador

Filtro Data Inicial/Data Final

Filtro Selecionar Todos

 

Para realizar as exportações dos documentos, Documento original e Relatório CSV, onde documentos originais terá a extensão ".zip" e relatório CSV com a extensão ".csv" na exportação em lote. Utilize os menus a direita do portal do NFS-e e-Monitor para exportações e impressões, onde:

 

Para exportações e impressões de todos os registros da aba atual marque o Filtro Selecionar Todos.

Para exportações e impressões apenas de alguns documentos pressione a tecla "Ctrl" do teclado e utilizando o mouse para selecionar os registros.

 

52_zoom35

Tela de Documentos Inválidos Normal

 

Para visualizar os Detalhes do documento, exportar Documento original e Relatório CSV individualmente selecione o registro no grid e clique sobre reticências(...), localizado no final da linha na coluna data de Inserção.

 

53_zoom35

Tela de Documentos Inválidos Normal

 

Na tela Detalhes é informado os dados do documento detalhadamente, entre seus dados estará sendo informado o documento original e o erro que foi gerado.

 

55_zoom35

Tela de Detalhes de Documentos Inválidos Normal

 

Observação:  

A funcionalidade de exportação de relatório foi criada com o intuito de poder realizar a exportação dos documentos que são apresentados na aba de documentos inválidos, o qual é apresentado os erros de validação que é gerado pelo NFS-e Input. O relatório será gerado no formato de “.CSV”, onde será apresentado os documentos conforme pesquisa realizada na aba de documentos inválidos.

O Relatório de documentos inválidos, possui os seguintes campos:

• Data de Inserção: Informação da data que o documento foi enviado para a aba de documentos inválidos.

• Job de Envio: Nome do Job que foi realizado o envio do documento.

• Nome do Arquivo: O caminho com nome do arquivo de onde foi enviado o documento.

• Descrição do Erro: Informação do erro gerado pelo input do NFS-e.