Passo 1: Clique na opção Conversão > Registro de Alteração, no menu à esquerda da interface do NFS-e Settings e em seguida na opção Registro de Alteração localizada na parte inferior da interface do NFS-e Settings. A figura abaixo ilustra a interface do NFS-e Settings com as opções destacadas.
Tela Interface do NFS-e Settings
Passo 2: Na tela Registros de alterações nos cadastros de conversão, clique em Pesquisar. Serão exibidos todos os registros de alteração, podendo retornar os seguintes resultados:
Tela Registros de alterações nos cadastros de conversão
A.Alteração: Esta ocorrência é registrada quando são realizadas alterações em tabelas de conversão e Grupos de conversão.
B.Exclusão: Quando uma tabela de conversão ou Grupo de conversão for excluída.
C.Grupo de conversão ligado ao Job: Quando um grupo de conversão é ligado a um Job.
D.Grupo de conversão desligado do Job: Quando um grupo de conversão é desligado de um Job.
E.Ligação do grupo de Conversão alterado no Job: Quando é feito a alteração de uma tabela de conversão ou grupo de conversão no Job, ou quando é criado um grupo de conversão pelo Job. Pode-se ainda, filtrar as informações utilizando os campos Data inicial, Data final, Usuário, Registro afetado e Operação realizada.
Passo 3: Selecionando um Registro e clicando na opção Visualizar o registro de conversão selecionado
, pode ser visualizado o que foi alterado no registro. A imagem abaixo exibe um registro selecionado e o que foi alterado nele.
Tela Registros de alterações nos cadastros de conversão