Ocorrências
Todas as ocorrências geradas, sejam elas eventos logísticos ou custos acessórios, criados pelo embarcador ou pelo transportador, são listadas nesta tela, a qual permite identificar as ocorrências pendentes de aprovação.

As informações referentes à cada ocorrência podem ser verificadas através da opção DETALHES, no menu de cada registro, onde a mesma pode ser analisada e com base nas informações, na parada ou nos documentos vinculados, ser aprovada ou rejeitada.
Observação:
•Após a ocorrência ser aprovada ou rejeitada não é possível alterar o status da mesma. Caso a aprovação ou a rejeição tenha sido feita equivocadamente, será necessário gerar outra ocorrência para a correção. |
Detalhes
|
Ao acessar os detalhes da ocorrência podem ser verificados os documentos ou a parada relacionada à ocorrência, informações que não são disponibilizadas na lista com as ocorrências. Além disso, são apresentados os dados referente a aprovação da ocorrência, bem como a data de aprovação/rejeição, o usuário que realizou a ação e a observação (quando preenchida).

A aprovação das ocorrências também é realizada através da tela de detalhes, para que seja possível analisar o porquê a mesma foi registrada e a quais documentos ela está relacionada, para então, aprovar ou rejeitá-la. Quando a ocorrência está aguardando aprovação é apresentado o campo observação, o qual é de preenchimento obrigatório para rejeitar a ocorrência.
|