Cadastro de Cliente |
Para acessar a tela de cadastro de clientes, o usuário terá que clicar no menu Participantes da Operação - Cadastro Cliente.Nesta tela serão listados os clientes cadastrados, onde o usuário poderá aplicar filtros para localizar um cliente em específico para editar / excluir, ou ainda adicionar um novo cliente.
Ao clicar na opção de excluir, o sistema questionará se realmente deseja efetuar a exclusão do cadastro do cliente. Somente será possível a exclusão do cadastro se o cliente não obtiver documentos originários já vinculados ao seu cadastro.Caso o usuário clique em adicionar novo ou editar, será redirecionado para a tela a seguir, onde poderá informar:
•Dados de identificação; •Dados de localização; •Vinculo do cliente com o ponto de operação; •Dados de configuração;
Obs.: Lembrando que, trata-se de um cadastro básico de clientes, que será evoluído conforme as implementação dos demais entregáveis.
Por exemplo: informações como Atividade Econômica e Forma de Tributação, não estão presentes atualmente no cadastro, mas que certamente serão inclusas quando tratarmos da emissão de documento de transporte.
|