Cadastro Ponto de Operação |
|
Criado menu de contexto na tela de ponto de operação, o mesmo contém as seguintes opções: •Editar; •Excluir; •Dados de Configuração; •Dados de Mapeamento.
Disponibilizado a configuração para definir a quantidade de documentos que devem ser inseridos em cada pacote, nos dados de mapeamento do ponto de operação.
•Mapeamento: Permite selecionar os mapeamentos disponíveis para o ponto de operação: 1.Consulta CT-e; 2.Documento Originário - Emissão; 3.Fatura. •Identificador: Permite informar o GUID do mapeamento, referente ao selecionado anteriormente. É obrigatório informar o identificador. •Qtd Docs (Pacote): Permite informar a quantidade de documentos que irão compor um pacote disponibilizado. •Limite pacotes: Permite informar o limite de pacotes que serão retornados. •Prefixo: Permite informar o prefixo que será usado na nomenclatura do pacote quando disponibilizado.
Logo abaixo, está disponível para visualização os mapeamentos cadastrados. Opções de editar e excluir podem ser acessadas através do menu de contexto da mesma grid.
Ao selecionar a opção editar, os dados do mapeamento selecionado serão carregados nos campos acima da grid de visualização para que sejam atualizados.
Ao selecionar a opção excluir, irá solicitar a confirmação do usuário para excluir o mapeamento selecionado.
No menu de contexto, ao escolher a opção Dados de Configuração, o usuario será direcionado para a tela dos dados de configuração do Ponto de Operação.
Na opção Observações não Fiscais, deve ser configurado os campos dinâmicos que serão priorizados na Busca em caso de empate no critério de busca.
|