Gerenciamento de Emisssão |
|
1. Incluso validação no cancelamento de embarque para não permitir acionamento quando algum DPS estiver vinculado a fatura. Este também passa a permitir acionamento somente quando status OTM: •EMISSÃO INICIADA •PRE EMISSÃO INICIADA
2.Adicionado validação no botão de emitir averbação não pode ser acionado quando estiver em um destes status: "Emitindo Cancelamento Embarque", "Embarque Cancelado", "Cancelamento de Embarque Rejeitado".
3.Botão Emitir DPS e emitir DPS cont, passam a separar documentos de pontos de operação diferentes caso contidos dentro de um mesmo embarque (buy com placa). Os DPSs passam a constar os referidos pontos de operação como emitentes do documento.
3.Botões emitir manifesto e emitir MDF-e passam a validar em casos de embarque cross docking validando que caso a "perna" anterior daquele embarque possua algum MDF-e não encerrado. Existindo algum caso uma mensagem é exibida com o número dos MDF-es e a operação não pode ser seguida até que estes sejam encerrados.
4.Tela de emissão de MDF-e teve a adição de novas opções "Manter dos CT-es" e alteração do comportamento de rotas. As opções "Manter dos CT-es" quando marcadas informam que a origem/destino do embarque são dos CT-es do embarque. Ao desmarcar a opção o município (origem e/ou destino) deve ser informada e esse passa a valer como origem/destino do embarque. Exemplo: Em um cenário de cross docking onde uma primeira parte do embarque é feito até um ponto transferência (Hub) e um segundo embarque é feito do ponto de transferência para o(s) destino(s) final(is). No primeiro caso a origem será mantida do CT-es mas o destino é único para todos, deixando a opção marcada na origem e desmarcada no destino (sendo necessário informar o município neste segundo caso). Na segunda parte do embarque o caso se inverte, sendo a origem de um único município e o destino é dos CT-es.
|