Solicitação de reimpressão via ERP |
A opção de reimpressão via ERP permite solicitar a reimpressão de um documento sem a necessidade de acessar o e-Monitor e/ou Cold Web. Esta solicitação é feita através de um arquivo TXT ou XML que deverá ser gravado no diretório de envio da filial desejada, onde o documento foi emitido. O nome do arquivo de solicitação de reimpressão deve ser gravado com o sufixo “-ped-print”, conforme o exemplo: <nome do arquivo>-ped-print Formato do Arquivo XML:
<ImpressionRequest> <impressionitems> <impressionitem> <invoice>9370</invoice> <serie>001</serie> <printer>impressora</printer> </impressionitem> </impressionitems> </ImpressionRequest> Após o processo de reimpressão será criado no caminho <Diretório de Instalação>\targets\Filial um diretório chamado Impression, com os arquivos de integração em formato TXT ou XML, contendo a situação da pesquisa do XMLData no banco de dados do e-Datacenter, sendo: <Número nota>;<Série>;<Impressora>;<Código retorno>;<Mensagem de retorno>; OBS: Caso o nome da impressora não seja informado, o arquivo será impresso na impressora cadastrada no e-Datacenter. Se informado o nome da impressora, o documento será impresso na impressora solicitada. Para arquivos txt, consulte o Manual de Formação de Arquivo PL06j. |