Anterior  Próximo

Navegação:  Manual de Integração e-Datacenter

Solicitação de reimpressão via ERP

A opção de reimpressão via ERP permite solicitar a reimpressão de um documento sem a necessidade de acessar o e-Monitor e/ou Cold Web. Esta solicitação é feita através de um arquivo TXT ou XML que deverá ser gravado no diretório de envio da filial desejada, onde o documento foi emitido.

O nome do arquivo de solicitação de reimpressão deve ser gravado com o sufixo “-ped-print”, conforme o exemplo:

<nome do arquivo>-ped-print

Formato do Arquivo XML:

 

<ImpressionRequest>

 <impressionitems>

         <impressionitem>

                 <invoice>9370</invoice>

                 <serie>001</serie>

                 <printer>impressora</printer>

         </impressionitem>

 </impressionitems>

</ImpressionRequest>

Após o processo de reimpressão será criado no caminho <Diretório de Instalação>\targets\Filial um diretório chamado Impression, com os arquivos de integração em formato TXT ou XML, contendo a situação da pesquisa do XMLData no banco de dados do e-Datacenter, sendo:

<Número nota>;<Série>;<Impressora>;<Código retorno>;<Mensagem de retorno>;

OBS: Caso o nome da impressora não seja informado, o arquivo será impresso na impressora cadastrada no e-Datacenter. Se informado o nome da impressora, o documento será impresso na impressora solicitada.

Para arquivos txt, consulte o Manual de Formação de Arquivo PL06j.

Voltar