Anterior  Próximo

Navegação:  Manual usuário e-Agente > e-Agente Datacenter Integration

Configurando o e-Agente Integration Settings

Para iniciar o e-Agente Integration Settings acesse o menu Iniciar do Windows -> Programas:

clip0133_zoom70

clip0134_zoom70

Será exibida a seguinte janela:

clip0135_zoom70

Onde:

Geral: Local em que o ERP irá disponibilizar os documentos para processamento (apenas eventos de manifestação) e integrações para Documentos de Entrada;

NF-e: Local em que o ERP irá disponibilizar os documentos para processamento e integrações para documentos NF-e;

CT-e: Local em que o ERP irá disponibilizar os documentos para processamento e integrações para documentos CT-e;

MDF-e: Local em que o ERP irá disponibilizar os documentos para processamento e integrações para documentos MDF-e.

 

Ao selecionar a opção desejada e clicar em configurar, será exibida a seguinte janela:

clip0136_zoom91

Onde:

Provedor: Seleciona o banco que será utilizado para os processos de entrada e retorno, sendo disponíveis SQL Server, ORACLE ou Informix.

Configurações de URL de conexão:

Usuário: Usuário do banco de dados;

Senha: Senha do banco de dados;

Servidor: Servidor do banco de dados;

Tabela: Nome da tabela onde será gerado o arquivo pelo ERP ou que irá receber o retorno do processo;

Nome do Serviço: Nome do serviço utilizado para conexão com banco ORACLE;

Porta: Portal utilizada para conexão com bancos ORACLE ou INFORMIX;

Outras informações: Connection String utilizada para conexão com banco INFORMIX;

Validar: Realiza uma validação nos dados e mostra uma mensagem informando se a conexão é válida ou não;

Confirmar: Confirma e fecha a janela de configuração;

Cancelar: Cancela e fecha a janela configurações.

 

Obs.: Após realizar alterações nas configurações do e-Agente Integration Settings é necessário reiniciar o serviço do e-Agente e-Datacenter Integration para que as alterações se tornem válidas.

Voltar