Possibilitar que arquivo reenviado pelo ERP gere reimpressão pelo REMOTE PRINT. |
Foi implementada uma opção que permite criar o arquivo XMLData de impressão para documentos autorizados e reenviados pelo ERP em um diretório para que o Remote Print possa capturar e transportar os mesmos para impressão.
Para utilizar esta funcionalidade será obrigatório seguir as seguintes regras:
✍Informar o caminho do diretório onde será gerado o XMLData no novo campo ‘Diretório Remote Print’; ✍Habilitar a opção ‘Retornar reimpressão em caso de documento autorizado’.
Alterações no Portal Datacenter:
•Foi adicionado à janela de configurações do ponto emissor o novo campo 'Diretório Remote Print'; •Para esta alteração deverá ser alterada a tabela de Ponto Emissor (tbPontoEmissor) para incluir uma coluna onde será armazenado o diretório ‘REMOTEPRINTDIRECTORY’ podendo ser nulo.
Abaixo imagem do novo campo:
Alterações no processo pelo Serviço Datacenter (Envio)
✍No processamento do e-Datacenter, caso tenha sido configurado o diretório, deverá disponibilizar o arquivo XMLData de Impressão na pasta configurada; ✍Esse diretório obrigatoriamente deverá existir, pois não será criado automaticamente pela solução. ✍Neste fluxo é necessário que o documento reenviado já tenha sido impresso no processo de autorização; ✍Atualmente o ponto emissor que enviou a nota é considerado na consulta para obter os XMLData, porém, foi alterado para considerar somente as informações da chave da nota.
|