Esta funcionalidade permite efetuar configurações pertinentes ao funcionamento do módulo Documentos de Entrada.
Passo a passo
a.Acesse o menu Iniciar> Programas> NDDigital> e-Forms> e-Connector> e-Connector Settings.
b.No menu principal do e-Connector Settings, clique em e em seguida na guia Documentos de Entrada. A tela abaixo será exibida:
c.Entradas inválidas: No campo Diretório selecione o local onde serão retornadas as entradas inválidas. O arquivo será salvo no seguinte caminho: Diretório de entradas inválidas\Nome do Job\Diretório específico\AAAA\MM\DD\nome documento inválido
O nome do documento inválido para arquivos via processo DF-e será: <CNPJ que está pesquisando no DFE>##<nome do arquivo ou chave>.
O diretório específico poderá ser:
Documentos inválidos;
Documentos duplicados.
Nome documento inválido poderá ser:
Nome do arquivo que caiu no diretório;
Nome do e-mail, neste caso será salva a mensagem de e-mail completa, com extensão .eml.
d. Clique em para salvar as configurações.
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