Esta funcionalidade permite o cadastro de séries de contingência que serão utilizadas na geração de novos documentos, quando um documento for abortado por estar pendente de envio ou pendente de retorno.
Esta aba será habilitada quando houver um ou mais Jobs configurados com a automatização da geração de novos arquivos com tipo de emissão em contingência.
Passo a passo
a.Acesse o menu Iniciar> Programas> NDDigital> e-Forms> e-Connector> e-Connector Settings.
b.No menu principal do e-Connector Settings, clique em e em seguida na guia Séries de Contingência. Clique em , a imagem abaixo será exibida:
c.Digite o CNPJ que deseja cadastrar.
d.Selecione um tipo (NF-e, CT-e ou MDF-e).
e.Digite a série de contingência.
f.Selecione o tipo de emissão (Todos, EPEC, FS, FS-DA ou SVC) serão exibidos as emissões que correspondem ao documento selecionado no campo tipo.
g.Clique no botão para salvar as configurações.
Nota:
•Uma série de contingência será considerada cadastrada quando: Documento possuir o tipo de emissão Normal;
E o Job estiver configurado com automatização da geração de documentos com tipo de emissão em contingência;
E não existir uma configuração ativa para o CNPJ em questão com série original igual a série do documento;
E não existir a série de contingência para o tipo de contingência do Job.
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