Entrada via arquivo |
No formato via arquivo, o ERP deverá disponibilizar o documento a ser processado em um diretório, local ou de rede, onde a solução e-Forms tenha permissão para realizar o acesso e exclusão do mesmo. Ao utilizar este formato é necessário que a nomenclatura dos arquivos siga o formato abaixo, onde os sufixos nos nomes de arquivos determinam o reconhecimento de cada tipo de processo.
Processo de Envio: Nome arquivo: “<nome>” (nenhum sufixo é necessário).
Processo de Cancelamento: Nome arquivo: “<nome>-ped-can”.
Processo de Inutilização: Nome arquivo: “<nome>-ped-inu”.
Processo de Consulta: Nome arquivo: “<nome>-ped-cons”.
Processo de Cancelamento/Inutilização; Nome arquivo: “<nome>-ped-can-inu”.
Processo de Ajuste; Nome arquivo: “<nome>-ped-ajuste”.
Processo de Abort; Nome arquivo: “<nome>-ped-abort”.
Processo de Evento; Nome arquivo: “<nome>-ped-evt”. Processo de Consulta de Documentos Destinados; Nome arquivo: “<nome>-ped-list”.
Processo de Download de Documentos; Nome arquivo: “<nome>-ped-down”.
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