Esta funcionalidade permite a geração de arquivos em formato PDF e XML, a partir de documentos inseridos no Cold.
Antes de iniciar o procedimento, verifique se atende aos requisitos abaixo:
Pré-Requisitos
Não há.
Passo a passo
a.Acesse o menu Iniciar> Programas> NDDigital> e-Forms> e-Connector> e-Connector Settings.
b.No menu principal do e-Connector Settings, clique em . A imagem abaixo será exibida:
c.Selecione uma conexão Cold de NF-e ou CT-e para pesquisar os documentos.
Ao selecionar uma conexão de CT-e serão apresentados novos filtros, como mostra na imagem abaixo:
d.Para realizar a exportação dos documentos e ser habilitado o botão "Processar" deve ser selecionado uma Data de emissão, um Dir. de destino e outro filtro conforme for a necessidade, os filtros disponíveis são: Nº documento;
Série;
Chave:
CNPJ do emitente;
CNPJ/CPF do destinatário.
Exclusivos para CT-e:
CNPJ/CPF do remetente;
CNPJ/CPF do expedidor;
CNPJ/CPF do recebedor;
CNPJ/CPF do tomador;
e.Selecione obrigatoriamente um diretório onde os arquivos deverão ser salvos.
f.Selecione o tipo de arquivo PDF ou XML.
Observação: Ao selecionar a opção de geração de XML de cancelamento serão analisados apenas documentos com status Cancelado no Cold. Para cold CT-e de entrada a opção PDF não estará disponível.
g.Selecionando a opção Namespace Simplificado, ao gerar o arquivo no formato XML, será inserido o namespace simplificado ao invés de utilizar o namespace padrão.
h.Clique em Processar para efetuar a busca.
i.Será gerado um arquivo por documento, ou seja, cada PDF ou XML em um arquivo.
j.Para parar o processo de exportação de documento do cold, clique no botão Interromper.
Voltar
|