Aba de Documentos de Entrada

Anterior
Próximo
Feedback
Imprimir

Aba de Documentos de Entrada

Esta funcionalidade permite efetuar configurações pertinentes ao funcionamento do módulo Documentos de Entrada.

 

Passo a passo

 

a.Acesse o menu Iniciar> Programas> NDDigital> e-Forms> e-Connector> e-Connector Settings.

b.No menu principal do e-Connector Settings, clique em clip1541_zoom35 e em seguida na guia Documentos de Entrada. A tela abaixo será exibida:

 

clip1094_zoom80

 

c.Entradas inválidas:

No campo Diretório selecione o local onde serão retornadas as entradas inválidas. O arquivo será salvo no seguinte caminho: Diretório de entradas inválidas\Nome do Job\Diretório específico\AAAA\MM\DD\nome documento inválido

O nome do documento inválido para arquivos via processo DF-e será: <CNPJ que está pesquisando no DFE>##<nome do arquivo ou chave>.

O diretório específico poderá ser:

Documentos inválidos;

Documentos duplicados.

Nome documento inválido poderá ser:

Nome do arquivo que caiu no diretório;

Nome do e-mail, neste caso será salva a mensagem de e-mail completa, com extensão .eml.

 

d. Clique em clip1095 para salvar as configurações.