Exportar: A opção Exportar permite gerar um arquivo no formato CSV com informações dos registros marcados no grid, ou todos os registros pesquisados na consulta.
Para exportar, selecione os documentos desejados e clique no botão Exportar.
A tela abaixo será exibida:
O arquivo exportado seguirá o seguinte layout para cada linha exportada:
•Origem;Remetente;Título;Arquivo;Motivo;Data e hora
Exemplo:
E-mail;ndd@ndd.com.br;teste;ERRO_NFe42123456789321456987450010000000471000000014.xml; Documento com schema inválido;6/10/2010 17:04 |
Download: A ação download permite salvar os arquivos inválidos em disco. No caso de e-mails, será feito o download da mensagem completa (.eml). Selecione o arquivo desejado e clique em Download.
A tela abaixo será exibida:
Na ação Download são permitidos apenas 31 documentos por vez. Caso a ação seja clicada e exista mais de 31 documentos selecionados, será informado ao usuário que não é possível fazer o download de mais de 31 documentos.
Quando é efetuado o Download de mais de um documento por vez será criado um arquivo com extensão ".zip" contendo todos os documentos selecionados.
Pesquisar: Efetua a busca dos documentos, de acordo com o filtro de data aplicado.