Busca dos registros a serem excluídos

Anterior
Próximo
Feedback
Imprimir

Busca dos registros a serem excluídos

Passo 1 – Busca de todos os registros logDocIds da tabela central da solução e-Forms que serão excluídos. Nesta etapa são selecionados todos os logDocIds que atendam aos seguintes critérios:

 

Qualquer documento que:

Tenha pelo menos um dos campos (AllowDelete ou Hidden) igual a 1;

O atributo DocumentDate da TBLogDocument seja menor do que a data atual – a variável diasDeVida;

O atributo DocumentDate da TBLogDocument esteja entre o valor da variável MinDocDate e o valor da variável MinDocDate + o valor da variável TotalDeDias;

O LogDocId não tenha eventos autorizados ou vinculados não enviados para o cold;

 

Qualquer documento inutilizado dentro do período

Qualquer documento inválido dentro do período

 

O resultado desta pesquisa é armazenado na tabela temporária TmpLogsDocIds.

 

Passo 2 – Busca dos processos que serão excluídos. São selecionados os processIds da tabela TBPROCESS que atendam aos seguintes critérios:

Todos os processIds da TBPROCESS que o logDocId conste na TMPTBLOGDOCIDS

 

Passo 3 – Busca dos lotes que serão excluídos. São selecionados os LotIds que atendam ao seguinte critério:

Todos os LotIds da TBPROCESSLOTS que tenham o processId na tabela TMPPROCESSIDS