Antes de iniciar o procedimento, verifique se atende aos requisitos abaixo:
Pré-Requisitos
Possuir uma tabela para saída, com os mesmos parâmetros da babela de entrada de documentos já criada no banco de dados (TBDATABASEINPUT).
Passo a passo
a.Acesse o menu Iniciar> Programas> NDDigital> e-Forms> e-Connector> e-Connector Settings.
b.No menu principal do e-Connector Settings, clique em .
c.À direita da tela, escolha a opção Conexão Baseada em Base de Dados. Clique em , então a tela abaixo será exibida:
d.Digite um nome para identificar a conexão.
e.Selecione o Sistema Gerenciador de Banco de Dados que será utilizado. Em seguida, clique no botão Criar para especificar os dados de conexão com o banco que será utilizado. A tela abaixo será exibida:
Você poderá verificar se os dados de conexão estão corretos, clicando no botão Validar Conexão. |
f.Após preencher os campos para conexão com o banco de dados, clique em Criar.
g.Digite o nome da tabela a ser utilizada. Conforme indicado nos pré-requisitos desta configuração, a tabela já deverá ter sido criada no banco de dados.
h.Após preencher todos os campos necessários, clique em Validar caminho. Se os dados estiverem corretos a seguinte mensagem será exibida:
i.Em seguida clique em Criar.
j.Digite o nome da tabela - previamente criada no banco de dados – a ser utilizada pela conexão.
k.O campo Chave do Job permite que a mesma tabela no banco de dados seja utilizada por mais de uma Saída baseada em base de dados. Para que isso seja possível, o campo deverá conter um valor determinado pelo ERP, para diferenciar os arquivos de cada ponto emissor a serem inseridos para cada Job.