a.Para criar um executor clique em . A tela abaixo será exibida:
b.Digite um nome para o executor de eventos.
c.Selecione um número indicando a prioridade do executor. Esse valor pode variar de 1 a 10 (10 como prioridade mais alta e 1 como a mais baixa).
d.Clique no botão , em seguida selecione o Job que fará parte deste executor e clique em . Permitir adicionar Job CTe. O Job só poderá ser adicionado ao executor se o cold ligado ao job estiver de acordo com o padrão de eventos, ou então se já existir essa estrutura. Caso possua conexão de entrada baseada em banco de dados, só poderá ser adicionado ao executor se tiver a chave do job específica para eventos preenchida, caso contrário informa ao usuário que o job não pode ser adicionado por este motivo, solicitando o preenchimento deste campo.
e.Clique em para finalizar a configuração executor eventos.
Se o usuário já possui uma conexão Cold CT-e configurada, no momento em que o Job CT-e for ligado ao Executor de Eventos o sistema irá verificar se já existe as estruturas de tabelas de eventos no Cold, caso não exista será exibida uma mensagem na tela para o usuário, informando que as estruturas de banco serão criadas. |