Consultas de Pendências

Anterior
Próximo
Feedback
Imprimir

Consultas de Pendências

A ferramenta de consultas de pendências foi desenvolvida para geração de relatórios sobre os documentos processados com a solução e-Forms. Somente é permitida a geração de relatórios referentes aos documentos emitidos em contingência não autorizada (pendentes ou rejeitados) ou referentes aos documentos de cancelamentos não homologados (pendentes ou rejeitados).

Antes de iniciar o procedimento, verifique se atende aos requisitos abaixo:

 

Pré-requisitos

Não há.

 

Passo a passo

 

1.Acesse o menu Iniciar> Programas> NDDigital> e-Forms> e-Connector> e-Connector Settings.

2.No menu principal do e-Connector Settings, clique em clip1228.

 

A imagem abaixo será exibida:

 

clip1229_zoom80

 

3.Filtros para pesquisa:

 

a.Documentos de Entrada ou Documentos de Saída: Selecione o tipo de documento que corresponderão aos Job(s) exibidos.

b.Jobs: Selecione o(s) Job(s) desejado(s), os Job(s) que serão exibidos corresponderão com a opção selecionada no item a.

c.Data: Deve selecionar entre data de emissão ou data de processamento;

d.Tipo de pendências: Selecione o tipo de pendência de acordo com o documento que deseja exportar.

e.Caminho do arquivo: selecionar o caminho onde será salvo o arquivo.

 

Botão Exportar: Gera os relatórios em formato CSV.