Na tela a seguir, serão solicitadas as informações necessárias para acesso à base de dados do NDDigital e-Forms e-Connector. Nesta base, serão criadas as seguintes tabelas:
•tbWebServiceInput: utilizada pelo web service de inserção, para armazenamento dos arquivos de envio, onde posteriormente, estes serão capturados pelo serviço de input e direcionados para a tabela / diretório de entrada, configurado para o Job de processamento utilizado;
•tbWebServiceDocumentControl: armazena os valores compostos remetidos no XML de envio;
•tbWebServiceDocument: registra o resultado do processamento dos arquivos, pelo serviço de input;
•tbStatisticsConsult: grava as chamadas realizadas para os web services WSConsultarSituaçãoDocumento e WSBuscarDocumento, identificando o CNPJ através do qual a consulta foi realizada, para que estas sejam bilhetadas;
•tbWebServiceNSUControl: gerencia os códigos NSU retornados pela SEFAZ.
•TBDocSearchProcess: Gerência das consultas do WSConsultarSituaçãoDocumento;
•TBWebServiceDocSituation: Gerência das consultas do WSConsultarSituaçãoAssincrono.
O instalador irá criar as tabelas informadas acima, preencha os dados apresentados na tela, considerando que:
•Usuário: usuário de acesso à base de dados, utilizada pelo NDDigital e-Forms e-Connector;
•Senha: senha de acesso à base de dados, utilizada pelo NDDigital e-Forms e-Connector;
•Servidor: nome ou endereço IP do servidor onde está localizada a base de dados;
•SGBD: sistema gerenciador de banco de dados onde está armazenado o banco;
•Nome do banco: nome do banco de dados.
Para prosseguir, clique em Próximo.