A extração de documentos inválidos contempla arquivos de NF-e, CT-e e MDF-e |
Na aba de inválidos temos os seguintes filtros:
Data inicial e final;
Job.
a.Selecione a data inicial e final;
b.Selecione um ou todos os Jobs e clique em .
Como resultado da pesquisa são trazidas no grid as seguintes informações:
•Arquivo;
•Mensagem;
•Data;
•Nome do Job;
•Série;
•Número do Documento.
Quando nenhum documento estiver marcado somente a opção de "Exportar Relatório" ficará habilitada; Quando um ou mais documentos forem marcados a opção "Exportar Relatório" desabilita e as opções "Excluir" e " Extrair" ficam habilitadas. |
Excluir um documento do Grid:
c.Selecione o documento que deseja excluir do banco, em seguida clique em Excluir.
Extrair um documento do Grid:
A extração retorna o aquivo original enviado anteriormente.
d.Selecione o documento que deseja extrair do banco, em seguida clique em Extrair.
e.Selecione o diretório onde o arquivo será salvo.
Exportar Relatório:
A opção de exportar relatório não contempla a seleção de documentos, sendo assim ao exportar será criado um arquivo CSV com todos os documentos invalido existentes no banco de dados.
f.Selecione o diretório onde deseja salvar o arquivo .CSV
Quando a chave do documento for inferior a 44 digitos não será apresentada nenhuma informação nas colunas Série e Nº do Documento do Grid; Para documentos de lote de arquivos será adicionada a série e o número do primeiro documento do lote; Para documentos inutilizados será adicionada a série o o número do início do range de inutilizações, ou seja, o número inicial. |