A ferramenta de consultas de pendências foi desenvolvida para geração de relatórios sobre os documentos processados com a solução e-Forms. Somente é permitida a geração de relatórios referentes aos documentos emitidos em contingência não autorizada (pendentes ou rejeitados) ou referentes aos documentos de cancelamentos não homologados (pendentes ou rejeitados).
Antes de iniciar o procedimento, verifique se atende aos requisitos abaixo:
Pré-requisitos
Não há.
Passo a passo
1.Acesse o menu Iniciar> Programas> NDDigital> e-Forms> e-Connector> e-Connector Settings.
2.No menu principal do e-Connector Settings, clique em .
A imagem abaixo será exibida:
3.Filtros para pesquisa:
a.Documentos de Entrada ou Documentos de Saída: Selecione o tipo de documento que corresponderão aos Job(s) exibidos.
b.Jobs: Selecione o(s) Job(s) desejado(s), os Job(s) que serão exibidos corresponderão com a opção selecionada no item a.
c.Data: Deve selecionar entre data de emissão ou data de processamento;
d.Tipo de pendências: Selecione o tipo de pendência de acordo com o documento que deseja exportar.
e.Caminho do arquivo: selecionar o caminho onde será salvo o arquivo.
Botão Exportar: Gera os relatórios em formato CSV.