No grid da aba de Documentos Processados, são exibidos os seguintes itens:
Checkbox : Permite marcar/desmarcar todos os documentos referentes à página selecionada ou demais páginas, de acordo com a pesquisa realizada. Para marcar/desmarcar individualmente os documentos, marque com apenas um clique no checkbox que consta na linha dos documentos desejados. Conforme mostram as imagens abaixo:
- Marcar checkbox com um clique seleciona todos os documentos da página selecionada.
- Marcar checkbox com duplo clique seleciona todos os documentos da página selecionada e demais páginas que contiverem, de acordo com a pesquisa realizada.
- Para desmarcar com apenas um clique simples no checkbox.
- Marcar individualmente os documentos, com apenas um clique no checkbox que consta na linha dos documentos desejados.
Série: Exibe a série dos documentos pesquisados;
Número do Documento: Exibe os números dos documentos pesquisados;
Emitente: Exibe o CNPJ do emitente dos documentos pesquisados.
Destinatário: Exibe o CNPJ/CPF/ID Estrangeiro do destinatário dos documentos pesquisados.
A coluna Destinatário ou CNPJ Emitente do estará disponível somente após habilitar a opção corespondente para cada coluna presente na aba Ações e-Monitor Doc. Saída em Permissões, Usuário/Grupo/Perfis no e-Forms e-Connector Settings.
|
Tipo de Emissão: Exibe o tipo de emissão do documento, conforme apresentado abaixo:
•Documentos NF-e com tipo de emissão Normal;
•Documentos NF-e com tipo de emissão FS;
•Documentos NF-e com tipo de emissão FSDA;
•Documentos NF-e com tipo de emissão DPEC/EPEC;
•Documentos NF-e com tipo de emissão SVC-AN;
•Documentos NF-e com tipo de emissão SVC-RS;
•Documentos CT-e com tipo de emissão Normal;
•Documentos CT-e com tipo de emissão FSDA;
•Documentos CT-e com tipo de emissão SVC-RS;
•Documentos CT-e com tipo de emissão SVC-SP;
•Documentos CT-e com tipo de emissão EPEC;
•Documentos MDF-e com o tipo de emissão Normal;
•Documentos MDF-e com o tipo de emissão Contingência;
Data de Emissão: Exibe a data de emissão em que o documento foi processado.
Status do documento: Exibe o status do documento na SEFAZ, de acordo com a situação pesquisada;
Cold: Mostra se o documento foi ou não inserido no Cold;
Impressão: Mostra se o documento foi ou não impresso;
DPEC/EPEC: Exibe o status do processo de DPEC/EPEC, de acordo com as seguintes cores:
•Cinza: Não foi criado o arquivo DPEC/EPEC para o documento;
•Amarelo: DPEC/EPEC em andamento;
•Verde: DPEC/EPEC Autorizado;
•Vermelho: DPEC/EPEC Rejeitado;
•Azul: DPEC/EPEC Abortado.
Status do Documento: Exibe o último status dos eventos processados.
Quando o evento for homologado pela SEFAZ deverá apresentar o status "Documento Autorizado";
Quando o evento receber a autorização da SEFAZ deverá apresentar o status "Evento autorizado";
•Evento de Carta de Correção
•Evento de Cancelamento (Obs.: Cancelamento trata-se de um status finalizador)
•Evento de EPEC
•Evento de Prorrogação de primeiro prazo
•Evento de Prorrogação de segundo prazo
•Evento de Cancelamento de Prorrogação de primeiro prazo
•Evento de Cancelamento de Prorrogação de segundo prazo
•Evento de Prestação de serviço em Desacordo
•Evento de Multimodal
•Evento de Encerramento
•Evento de Inclusão de condutor
•Pagamento da Operação de Transporte
•Evento de Inclusão de DF-e
•Evento de Ciência da operação
•Evento de Confirmação da operação
•Evento de Operação não realizada
•Evento de Desconhecimento da operação
•Evento de Comprovante de entrega
•Evento de Cancelamento do comprovante de entrega
•Evento de Registro de Saída
•Evento de Cancelamento de Registro de Saída
Manifestação: Quando o documento possuir eventos de manifestação do destinatário, indicará através de imagem o tipo do evento, de acordo com as seguintes cores:
•Cinza: Não possui nenhum evento para o documento;
•Verde - Confirmação da operação;
•Amarelo - Ciência da operação;
•Laranja - Desconhecimento da operação;
•Vermelho - Operação não realizada.
•Caso as opções de eventos de manifestação do destinatário estejam desabilitadas no Connector Settings, exibe no grid a imagem de bloqueio.
Última Interação: Indica o último processo pelo qual o documento passou.
Última Rejeição: Indica a última rejeição pela qual o documento passou.
A coluna Última Rejeição somente estará disponível após habilitar a opção Exibir coluna de última rejeição do documento presente na aba Ações e-Monitor Doc. Saída em Permissões, Usuário/Grupo no e-Forms e-Connector Settings. Apresentará apenas mensagens previamente cadastradas na listagem interna da solução, podendo ocasionar divergência entre o retorno da SEFAZ. |