Tabela para formação de arquivos de CONSULTA - v. 3.00

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Tabela para formação de arquivos de CONSULTA - v. 3.00

 

Para o correto funcionamento dos arquivos de Consulta, deve-se utilizar o sufixo "-ped-cons" no nome de cada arquivo.

Por exemplo: ArquivoQualquer-ped-cons.txt

 

00000

PAI:

-

OBR.

1-1

consCte - Informações da consulta

#

Campo

Descrição

Tipo

Ob.

Tam.

Dec.

Observação

1

versao

TAG raiz

C

S

4

 

Indicar a versão do Schema XML. Neste caso, 3.00

2

operacao

Tipo de operacao

C

S

8

 

Informar "CONSULTA"

Exemplo:

00000;3.00;CONSULTA

 

00010

PAI:

-

OBR.

1-1

infcons - Informações da consulta

#

Campo

Descrição

Tipo

Ob.

Tam.

Dec.

Observação

3

Id

ID

C

S

44

 

Informar a chave de acesso do MDF-e a ser consultado com 44 dígitos.

4

tpConsulta

Tipo da consulta que se deseja realizar

N

N

1

 

Este campo pode receber os valores 0,1,2,3,4 e 5.

0 - Indica que o processo deve consultar o WS de consulta (utilizar 0 é a mesma coisa que não preencher o campo);

1 - Indica que deve ser feita a consulta na base de processamento se já há status final para este documento;

2 - Disparar a consulta no WS, integrar apenas eventos;

3 - Realizar a consulta na base, integrar apenas eventos;

4 - Disparar a consulta no WS, integrar status do documento e eventos;

5 - Realizar consulta na base, integrar status do documento e eventos.

Exemplo:

00010;42100710458775000169570000000001241100722108;0

 

 

1.Arquivos de Retorno e Integração