Esta aba possibilita realizar configurações de parâmetros que serão utilizados por todo o sistema, independentemente do tipo de Job a ser utilizado.
Passo a passo
a. | Acesse o menu Iniciar> Programas> NDDigital> e-Connector Settings. |
b. | No menu principal do e-Connector Settings, clique em e em seguida na guia Configurações Gerais. A imagem abaixo será exibida: |
Funcionalidades das Configurações Gerais:
Manter em disco documentos autorizados: opção para que os arquivos das notas autorizadas sejam salvos em disco, utilizando a pasta repositório. Esta configuração vem habilitada por padrão. Ao desmarcar esta opção estes arquivos não serão gravados.
Usar e-Forms DocSearch para fazer Consulta na SEFAZ: quando habilitada esta opção no Connector Settings, todas as consultas são realizadas através do e-Forms DocSearch. Esse processo evita que um mesmo CNPJ faça várias consultas ao mesmo tempo para um determinado Web Service, evitando assim a situação de bloqueio do CNPJ por um determinado período. Para o correto funcionamento desta opção, é necessário que o e-Forms DocSearch esteja instalado e configurado de maneira correta.
c. | Após realizar as configurações desejadas clique em . |
Voltar
|