Usuários |
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Pré-Requisitos
Antes de iniciar o procedimento, verifique se atende aos requisitos abaixo:
Pré-Requisitos
Não há.
Passo a passo
a.Acesse o menu Iniciar> Programas> NDDigital> e-Connector Settings.
b.No menu principal do e-Connector Settings, clique em
c.À direita da tela clique em
d.Digite um nome para o usuário.
e.A opção Grupo permite selecionar os usuários que farão parte do mesmo grupo.
f.A opção Administrador determina se este usuário terá acesso ao e-Connector Settings, podendo assim efetuar alterações nas configurações. Caso esta opção não seja marcada, o usuário apenas terá acesso ao e-Monitor e ao e-ColdWeb.
g.A opção Master, somente será utilizada pelo portal e-Forms Enterprise.
h.Digite a Senha que este usuário utilizará, se preferir digite uma Senha qualquer e marque a opção Usuário deverá alterar senha no primeiro acesso. Assim, quando o usuário efetuar login em qualquer um dos módulos que tenha acesso, será solicitado que altere a senha.
i.Selecione a aba Ações e-Monitor Doc. Saída, para marcar as ações permitidas ao usuário. As ações permitidas são: Reprocessar, Download e Correção de Documentos. Reprocessar: Coloca os arquivos selecionados novamente na fila de processamento, após isso são reprocessadas. Download: Realiza o download do arquivo XML do documento selecionado. Correções de documentos: Com essa opção marcada, todos os documentos que forem enviados em Contingência e forem Rejeitados, ou com Falha de Schema estarão disponíveis no e-Monitor na aba Ajuste de Documentos.
j.Clique em
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