Cadastrar Empresas |
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Pré-requisitos
Antes de iniciar o procedimento, verifique se atende aos requisitos abaixo:
Pré-Requisitos
Não há.
Passo a passo
a.Acesse o menu Iniciar> Programas> NDDigital> e-Connector Settings.
b.No menu principal do e-Connector Settings, clique em
c.Clique em
•Identificador: Informe o nome da empresa que deseja cadastrar; •CNPJ: Informar o CNPJ da empresa corretamente; •Token: Ao cadastrar uma empresa o e-forms NFC-e cria automaticamente um Token para controle de cadastro; •Nome do agrupador: Esse nome será utilizado para visualização do Dashboard no monitor (Ex: Loja, Filial, Departamento); •Regra para nome do agrupador: Nesse campo conterá a posição inicial e tamanho do campo que deverá ser extraído do identificador (chave do e-agente) disponibilizado na tabela de entrada (tbdatabaseinput). (Ex: 5-10)
•QRCode: Deverá ser selecionado algum registro de QR Code previamente cadastro. (Para sabe onde cadastrar um QRCode, clique aqui)
d.Formulários: Nesta aba serão selecionados formulários que foram previamente cadastrados, para a utlização no cadastro da impressão. Para saber como cadastrar um formulário Clique aqui.
•Clicando em
•Para remover um formulário selecionado clique em
e. Logos: Nesta aba será selecionado um logotipo que foi previamente cadastrado, para a utilização no cadastro de impressão. Para saber como cadastrar um novo logotipo Clique aqui .
•Clicando em
•Para remover um logotipo selecionado clique em
f. Impressão
Ao marcar a opção Utilizar Impressão serão habilitados os campos configuráveis abaixo:
•Manter espelhos de impressões: Com essa opção selecionada, uma pasta chamada Mirror será criada dentro da pasta printer (essa por sua vez estará dentro da pasta Control ) tanto no Concentrador quanto no Agente, e após ser processado uma nota para ser impressa, será criada dentro da pasta Mirror um arquivo com o nome igual a nomenclatura da nota recém enviada. O conteúdo desse arquivo consiste em informações das notas impressas, a cada nota enviada será inserida as informações dessa nota no arquivo, sequencialmente. Ao passar 15 dias o sistema irá excluir esse arquivo da pasta Mirror. •Imprimir COO: Com essa opção selecionada, será inserido um registro na coluna COO da tabela TBCONTROLNUMBER. O conteúdo desta coluna será sempre o próximo número a ser utilizado pela impressão. Ex: A coluna COO possui o número 1, a próxima nota enviada e impressa virá com o Número de COO 2. •Imprimir via do estabelecimento: Com essa opção selecionada será possível configurar a quantidade de cópias em que será impresso em caso de emissão em contingência off-line. Quando configurado a quantidade de cópias deve ser impresso apenas a via do contribuinte. •Formulário: Será possível selecionar um formulário que foi inserido anteriormente.
•Impressora: Será possível selecionar uma impressora que foi previamente cadastrada na seção Impressora no Menu Lateral do Connector Settings.
•Formulário Sat Envio: Será possível selecionar um formulário SAT de envio que foi inserido anteriormente. •Formulário Sat de Cancelamento: Será possível selecionar um formulário SAT de cancelamento que foi inserido anteriormente.
•Logotipo: Será possível selecionar um logotipo que foi inserido anteriormente.
•Número de Cópias: Quantidade de cópias que deverão ser impressas de cada nota processada. •Tempo para captura da impressão: Esse campo deve disponibilizar parâmetro no concentrador para realizar o controle de intervalo de impressão. Possui o valor mínimo de 8000 ms (8 segundos). •Campos Automáticos: Deverão ser adicionados aqui os campos automáticos que saíram nas notas impressas.
g. Falhas de Numeração
Para habilitar os campos de configuração basta marcar o checkbox abaixo:
Após a marcação do checkbox, os campos abaixo serão habilitados para configuração, e assim será possível configurar duas opções: Tempo e quantidade de rejeições que será utilizadas pelo gerenciador de envio do e-mail com essas rejeições. O tempo deverá ser de no mínimo uma hora. Quantidade deverá ser de no máximo 50 notas.
Para entrar em vigor as configurações de envio de e-mail, basta marcar o checkbox abaixo:
•Conta de e-mail: Conta a ser configurada que será utilizada para efetuar o envio; •Assunto: Assunto padrão que deverá ser cadastrado; •Destinatários: Endereço de destino do e-mail, podendo ser mais que um, separados por ;)
Após finalizar todas as configurações, clique em
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