1. Pré Requisitos: |
Não há.
2. Configuração: |
Para cadastrar uma entrada baseada em banco de dados, siga os passos abaixo:
•Acesse o menu Iniciar> Programas> NDDigital> e-Connector Settings.
•No menu principal do e-Connector Settings, clique em .
•À direita da tela, escolha a opção Conexão de Entrada Baseada em Base de Dados. Clique em .
•Na tela que será exibida, digite o nome da conexão. Utilize um nome que identifique o ponto emissor para onde o arquivo de impressão será enviado.
No cadastro de Conexão de Entrada não é possível cadastrar o Nome com caracteres especiais. |
•Selecione o Sistema Gerenciador de Banco de Dados que será utilizado. Em seguida, clique no botão Criar para especificar os dados de conexão com o banco que será utilizado. A tela abaixo será exibida:
Você poderá verificar se os dados de conexão estão corretos, clicando no botão Validar Conexão. |
•Após preencher os campos para conexão com o banco de dados, clique em Criar.
•Digite o nome da tabela a ser utilizada. Conforme indicado nos pré-requisitos desta configuração, a tabela já deverá ter sido criada no banco de dados.
•Após preencher todos os campos necessários, clique em Validar Conexão. Se os dados estiverem corretos a seguinte mensagem será exibida:
•Em seguida clique em Criar.
•Digite o nome da tabela - previamente criada no banco de dados – a ser utilizada pela conexão.