Para enviar um documento por e-mail, siga os passos abaixo:
Passo 1: |
Marque os documentos desejados e clique em E-mail.
Após selecionar os documentos e clicar em E-mail, será exibido a seguinte tela:
Ações do e-mail
▪Identifique sua Solicitação: Nome que será dado a sua Solicitação (máximo de 100 caracteres).
▪Autorização de Uso (procNFe): Caso seja marcada esta opção, será enviado o xml no formato procNFe
▪DANFCe: Caso seja marcada a opção "DANFCe" , deverá gerar o PDF que será anexado ao e-mail para envio
▪Remetente: Informe o remetente.
▪Destinatário: Informe o destinatário. Para enviar o e-mail para mais de um destinatário, insira os endereços separados por ';' .
▪Assunto: Título do e-mail a ser enviado.
▪Mensagem: Corpo do e-mail a ser enviado.
Após realizar as configurações, clique em
•Para realizar o envio do e-mail é necessário ter cadastrado no Connector Settings um Servidores de Email. |