Pré Requisitos: |
Possuir a base de dados criada, contendo a tabela que será utilizada na conexão de entrada.
Configuração: |
Acesse o e-Connector Settings e na área de conexões, clique em Entrada. A seguinte tela é apresentada:
Para cadastrar um uma nova conexão clique em
. Será exibida a tela para cadastro dos dados, preencha-os conforme descrito abaixo.
✓ Nome: Utilize um nome que identifique o ponto emissor para onde o arquivo de impressão será enviado;
✓ SGBD: Selecione o Sistema Gerenciador de Banco de Dados que será utilizado;
✓ Conexão c/banco: Clique no botão CRIAR para especificar os dados de conexão com o banco que será utilizado;
Na tela de conexão com o banco de dados, pode-se verificar se os dados de conexão estão corretos, clicando no botão Validar Conexão. |
✓ Nome da tabela: Nome da tabela a ser utilizada, a qual já deverá ter sido criada no banco de dados.
Após preencher todos os campos necessários, clique em Validar Conexão, se os dados estiverem corretos a conexão poderá ser gravada.