Pré requisitos |
Não há.
Extração de documentos |
Acesse o e-Connector Settings e na área de Ferramentas, clique em Extração de documentos. A seguinte tela é apresentada:
Informe a data inicial, a data final, o job desejado (ou todos) e clique em PESQUISAR. Será apresentado todos os documentos inválidos, selecione os documentos desejados e clique no botão EXTRAIR.
Informe os dados, conforme descritos a seguir.
✓ Jobs: Selecione os jobs que deseja para extrair os documentos dos mesmos;
✓ Nº documento: Caso necessário informe o número do documento que deseja extrair (opcional);
✓ Série: Informe a série e será apresentado apenas os documentos com a série informada (opcional);
✓ Chave de acesso: Informe a chave de acesso do documento que deseja extrair (opcional);
✓ Nome completo ou parcial do arquivo: Pode ser informado o nome do arquivo do documento processado (opcional);
✓ Data inicial: Deve ser informado o período da data inicial dos documentos processados;
✓ Data final: Informe a data final em que os documentos foram processados;
✓ Descompactar: Permite optar por extrair os arquivos compactados ou descompactados. Como resultado da pesquisa, são trazidas no Grid as seguintes informações.