Pré Requisitos |
Não há.
Configuração |
Acesse o e-Connector Settings e na área de Ferramentas, clique em Ajuste de Inutilizações. A seguinte tela é apresentada:

Valores da Inutilização
✓ Data de emissão: Campo para selecionar a data que o documento foi emitido. Possibilita selecionar datas inferiores a data atual;
✓ Data e hora de recebimento: Campo para selecionar a data em que o documento foi inserido na base. Possibilita selecionar datas superiores a data final;
✓ CNPJ do emitente: Campo para inserção do CNPJ do cliente em que os documentos desejados pertencem;
✓ Protocolo: Campo para inserção do protocolo retornado pela SEFAZ;
✓ Estado: Campo para selecionar o estado do cliente em que os documentos desejados pertencem;
✓ Série: Campo para inserção da série em que os documentos desejados pertencem;
✓ Número inicial: Campo para inserção do número Inicial da NF-e em que os documentos desejados pertencem;
✓ Número final: Campo para inserção do número Final da NF-e em que os documentos desejados pertencem;
✓ Versão: Campo para inserção da versão de layout em que os documentos desejados pertencem;
✓ Gerar Integração: Habilite esta opção para gerar o processo de integração dos documentos filtrados;
✓ Gerar Estatística: Habilite esta opção para gerar as estatísticas dos documentos filtrados;
✓ Processar: Clique em Processar para realizar o processo de inutilização dos documentos, conforme valores configurados na tela acima.