Configuração |
Tela utilizada para Consulta, Edição e Exclusões de Ações já cadastradas. Informe os dados, conforme descrito a seguir.
✓ Tipo de ação: Pode ser selecionado "Todos, Download, Atualização, Requisição de logs, Rollback ou Download/ Atualização";
✓ Status atual: Pode ser selecionado "Todos, Agendado, Disponibilizado, Ação iniciada, Ação finalizada com sucesso , Ação finalizada com erro ou Ação reativada;
✓ Identificador: Pode ser selecionado "Todos, Agente, Concentrador ou SAT Server";
✓ Versão: Informe a versão;
✓ Patch: Informe o patch;
✓ Data de agendamento: Período do agendamento;
✓ Data de finalização: Período em que ação foi finalizada;
A edição e exclusão só serão permitidas para ações com status de agendado. Na edição só pode ser alterado a data de agendamento, tempo máximo para execução e telas específicas para ação. Através do ícone
será possível realizar a reativação de uma ação, a qual tenha sido finalizada com erro e que seu agendamento anterior não tenha ultrapassado 7 dias (1 semana).