Agrupadores

Anterior
Próximo
Feedback
Imprimir

Agrupadores

Pré Requisitos

 

Deve possuir empresas e lojas já cadastradas.

 

Configuração

 

Acesse o e-Connector Settings e na área de cadastros, clique em Agrupadores. A seguinte tela é apresentada:

 

agrupadores_settingsweb_zoom70

 

Nessa tela é possível realizar a organização das lojas através de grupos, conforme a necessidade de cada cliente. Os grupos podem ser criados a partir da empresa selecionada, conforme exemplo da imagem anterior.  Para realizar o agrupamento siga os passos, conforme descritos a seguir.

 

Selecione uma empresa, após a seleção da mesma clique sobre ela, conforme destacado no passo da imagem abaixo, depois de selecionada clique no botão ADICIONAR GRUPO. Informe o nome do grupo e clique em GRAVAR, conforme exemplo a seguir:

 

adicionarempresasagrupadores_zoom70

 

 

Clique sobre o grupo criado no passo anterior, conforme destacado no 3º passo, depois clique em ADICIONAR LOJA e selecione a loja que fará parte do grupo criado.

 

 

adicionandolojaaogrupo_agrupadores_zoom60

 

 

Para editar um grupo ou excluí-lo, selecione o mesmo e clique no botão EDITAR GRUPO ou REMOVER.

 

Os grupos criados nesta tela serão apresentados no e-monitor, conforme imagem, onde ao clicar em um destes será apresentado apenas o resumo dos documentos processados das lojas vinculadas ao grupo selecionado.

 

dashboard_agrupadores_zoom70

 

 

Voltar