Pesquisa de ações

Anterior
Próximo
Feedback
Imprimir

Pesquisa de ações

Pré Requisitos

 

Não há.

 

Configuração

 

Acesse o e-Connector Settings e na área de Ferramentas, clique em Pesquisa de Ações. A seguinte tela é apresentada:

 

ferramentas-pesquisa_acoes_zoom65

 

Tela utilizada para Consulta, Edição e Exclusões de Ações já cadastradas. Para isto, informe os dados conforme descrito a seguir.

 

Tipo de ação: Pode ser selecionado "Todos, Download, Atualização, Requisição de Logs/Configs, Rollback ou Download/ Atualização";

Status atual: Pode ser selecionado "Todos, Agendado, Disponibilizado, Ação iniciada, Ação finalizada com sucesso , Ação finalizada com erro ou Ação reativada";

Identificador: Pode ser selecionado "Todos, Agente, Concentrador ou SAT Server";

Versão: Informe a versão;

Patch: Informe o patch;

Data de início: Período do agendamento;

Até: Período em que ação foi finalizada.

 

A edição e exclusão só serão permitidas para ações com status de agendado. Na edição só pode ser alterado a data de agendamento, tempo máximo para execução e telas específicas para ação. Através do botão Reativar será possível realizar a reativação de uma ação, a qual tenha sido finalizada com erro e que seu agendamento anterior não tenha ultrapassado 7 dias (1 semana).

 

Voltar