Pré Requisitos |
✓ Não há.
Configuração |
Acesse o e-Connector Settings e na área de Ferramentas, clique em Pesquisa de Ações. A seguinte tela é apresentada:
Tela utilizada para Consulta, Edição e Exclusões de Ações já cadastradas. Para isto, informe os dados conforme descrito a seguir.
✓ Tipo de ação: Pode ser selecionado "Todos, Download, Atualização, Requisição de Logs/Configs, Rollback ou Download/ Atualização";
✓ Status atual: Pode ser selecionado "Todos, Agendado, Disponibilizado, Ação iniciada, Ação finalizada com sucesso , Ação finalizada com erro ou Ação reativada";
✓ Identificador: Pode ser selecionado "Todos, Agente, Concentrador ou SAT Server";
✓ Versão: Informe a versão;
✓ Patch: Informe o patch;
✓ Data de início: Período do agendamento;
✓ Até: Período em que ação foi finalizada.
A edição e exclusão só serão permitidas para ações com status de agendado. Na edição só pode ser alterado a data de agendamento, tempo máximo para execução e telas específicas para ação. Através do botão Reativar será possível realizar a reativação de uma ação, a qual tenha sido finalizada com erro e que seu agendamento anterior não tenha ultrapassado 7 dias (1 semana).