Anterior  Próximo

Navegação:  e-Forms 4.6.8.0 > Manual de Configuração e-Forms > Configurações

Aba Documentos de Entrada

Esta funcionalidade permite efetuar configurações pertinentes ao funcionamento do módulo Documentos de Entrada.

 

Passo a passo

 

a.Acesse o menu Iniciar> Programas> NDDigital> e-Forms> e-Connector> e-Connector Settings.

 

b.No menu principal do e-Connector Settings, clique em clip1541_zoom35 e em seguida na guia Documentos de Entrada. A tela abaixo será exibida:

 

clip1094_zoom90

 

c.Entradas inválidas:

No campo Diretório selecione o local onde serão retornadas as entradas inválidas. O arquivo será salvo no seguinte caminho: Diretório de entradas inválidas\Nome do Job\Diretório específico\AAAA\MM\DD\nome documento inválido

 

O nome do documento inválido para arquivos via processo DF-e será: <CNPJ que está pesquisando no DFE>##<nome do arquivo ou chave>.

 

O diretório específico poderá ser:

 

Documentos inválidos;

Documentos duplicados.

 

Nome documento inválido poderá ser:

 

Nome do arquivo que caiu no diretório;

Nome do e-mail, neste caso será salva a mensagem de e-mail completa, com extensão .eml.

 

d. Clique em clip1095 para salvar as configurações.

 

 

Voltar