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Cadastrar Conexão de Entrada Baseada em Banco de Dados

Antes de iniciar o procedimento, verifique se atende aos requisitos abaixo:

 

Pré-Requisitos

 

Tabela de entrada de documentos já criada no banco de dados (TBDATABASEINPUT), através do script indicado no Manual de Integração e-Forms.

 

Passo a passo

 

Para cadastrar uma entrada baseada em banco de dados, siga os passos abaixo:

 

a.Acesse o menu Iniciar> Programas> NDDigital> e-Forms> e-Connector> e-Connector Settings.

 

b.No menu principal do e-Connector Settings, clique em clip0095.

 

c.No rodapé da tela, escolha a opção Conexão de Entrada Baseada em Base de Dados. Clique em clip0096.

 

d.Na tela que será exibida, digite o nome da conexão. Utilize um nome que identifique o ponto emissor para onde o arquivo será enviado.

 

clip0097_zoom90

 

 

e.Selecione o Sistema Gerenciador de Banco de Dados que será utilizado. Em seguida, clique no botão Criar para especificar os dados de conexão com o banco que será utilizado. A tela abaixo será exibida:

 

clip0098_zoom90

 

 

clip1276Nota:

Você poderá verificar se os dados de conexão estão corretos, clicando no botão Validar Conexão.

 

 

f.Após preencher os campos para conexão com o banco de dados, clique em Criar.

 

g.Digite o nome da tabela a ser utilizada. Conforme indicado nos pré-requisitos desta configuração, a tabela já deverá ter sido criada no banco de dados.

 

h.Após preencher todos os campos necessários, clique em Validar Conexão. Se os dados estiverem corretos a seguinte mensagem será exibida:

 

clip0099_zoom90

 

 

i.Em seguida clique em Criar.

 

j.Digite o nome da tabela - previamente criada no banco de dados – a ser utilizada pela conexão.

 

k.Em seguida clique em clip0100.

 

 

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