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Cadastrar Conexão Baseada em Base de Dados

Antes de iniciar o procedimento, verifique se atende aos requisitos abaixo:

 

Pré-Requisitos

 

Possuir uma tabela para saída, com os mesmos parâmetros da babela de entrada de documentos já criada no banco de dados (TBDATABASEINPUT).

 

Passo a passo

 

a.Acesse o menu Iniciar> Programas> NDDigital> e-Forms> e-Connector> e-Connector Settings.

 

b.No menu principal do e-Connector Settings, clique em clip0170.

 

c.À direita da tela, escolha a opção Conexão Baseada em Base de Dados. Clique em clip0171, então a tela abaixo será exibida:

 

clip0172_zoom90

 

 

d.Digite um nome para identificar a conexão.

 

e.Selecione o Sistema Gerenciador de Banco de Dados que será utilizado. Em seguida, clique no botão Criar para especificar os dados de conexão com o banco que será utilizado. A tela abaixo será exibida:

 

clip0173_zoom90

 

 

clip1244Nota:

Você poderá verificar se os dados de conexão estão corretos, clicando no botão Validar Conexão.

 

 

f.Após preencher os campos para conexão com o banco de dados, clique em Criar.

 

g.Digite o nome da tabela a ser utilizada. Conforme indicado nos pré-requisitos desta configuração, a tabela já deverá ter sido criada no banco de dados.

 

h.Após preencher todos os campos necessários, clique em Validar caminho. Se os dados estiverem corretos a seguinte mensagem será exibida:

 

clip0174_zoom90

 

i.Em seguida clique em Criar.

 

j.Digite o nome da tabela - previamente criada no banco de dados – a ser utilizada pela conexão.

 

k.O campo Chave do Job permite que a mesma tabela no banco de dados seja utilizada por mais de uma Saída baseada em base de dados. Para que isso seja possível, o campo deverá conter um valor determinado pelo ERP, para diferenciar os arquivos de cada ponto emissor a serem inseridos para cada Job.

 

l.Em seguida, clique em clip0175.

 

 

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