Ao acessar o ícone na área de trabalho "NDDigital Gestão de Entrada Física Settings" ou através do menu iniciar Iniciar > Programas > NDDigital > nddConnect > Gestão de Entrada Física > Settings será apresentada a seguinte tela:

•Dias Limite: Esta opção tem a função de configurar por CNPJ da empresa destinatária, o comparativo de dias entre a data de recepção do documento e a data de emissão do documento, retornando mensagem "Documento emitido há <número dos dias> dias". Desta forma é possível programar diferentes valores de acordo com cada CNPJ.
•Enviar Observação: Essa opção tem a funcionalidade de inserir o CNPJ da empresa destinatária dos documentos, ao qual será informada a chave do documento e abrirá tela para digitação de mensagem que posteriormente será enviada ao nddConnect.
•Habilitar Somente Conferência: Essa opção tem a funcionalidade destinada a habilitar um CNPJ específico para a bipagem somente no perfil de "Conferência Física".
•Habilitar Pedido de Compra: É possível através desta opção, realizar a consulta do Pedido de Compra na base do nddConnect.
Ao inserir uma chave de NF-e através do portal Gestão de Entrada Física ou Web Service, a aplicação irá consultar se existe um Pedido de Compra relacionado a chave da NF-e e informar os dados de status, data prevista da entrega no Histórico do Documento.
Para habilitar essa opção deve ser informado os campos:
o EnterpriseId: Identificador da empresa, cadastrado na aplicação nddConnect
o Token: Token para autenticação da empresa, cadastrado na aplicação
•Inserir Pedido de Compra: Essa opção tem a funcionalidade de inserir o Pedido de Compra, assim o mesmo será inserido na base do nddConnect.
•Usuário Conferência: Habilita a inserção do número do Pedido de Compra para o perfil de Conferência.
•Usuário Entrada: Habilita a inserção do número do Pedido de Compra para o perfil de Entrada Física.