Implementações |
1. Implementado vinculo e desvinculo de documentos originários
Realizada a implementação de vinculo e desvinculo de documentos originários para grupo de usuário do tipo embarcador.
Correções |
1. Erro de MS DTC ao validar faturas
Incidente: Ao selecionar diversas faturas e tentar validar, as faturas continuaram em processamento sem acontecer a validação.
Solução: Alterado comportamento para enviar uma mensagem para cada fatura selecionada.
2. Vinculo Release sem retorno no documento originário
Incidente: Ao tentar realizar o vinculo manual do documento originário com a release, o status fica em processamento, e não há retorno do vínculo, impactando no fluxo da operação do cliente.
Solução: Implementado verificação para que caso seja vinculado o documento sem ordem previamente selecionada apresente um alerta em tela.
3. Acrescentar informativo de DPS cancelado em fatura
Incidente: Não apresenta informativo de documentos cancelados na fatura.
Solução: Adicionado ícone na coluna de pré-fatura para indicar quando há documentos cancelados.
4. Esta sendo possível realizar dois apontamento para a mesma fatura
Incidente: Ao realizar processo onde o apontamento de uma fatura já foi realizado, foi enviado um novo apontamento com as mesmas informações de valor e documento, o apontamento é processado e o valor do Saldo a pagar que antes estava zerado torna-se negativo.
Solução: Implementado validação no processamento dos apontamentos para quando o saldo da fatura já estiver pago ou para quando receber apontamento de imposto zerado.
5. Validação automática do Documento do Transporte não ocorre
Incidente: Ao recepcionar atualização do Embarque o Documento do Transporte relacionado ao mesmo não concluiu sua validação, mesmo com o embarque já liberado.
Solução: Implementado condição para garantir localização do Documento de transporte relacionado ao Embarque atualizado.
6. Geração de Fatura não ocorre em mais de 1 vez semana
Incidente: Não era possível cadastrar mais de um dia na semana para a regra "Dia semana".
Solução: Implementado para permitir cadastrar mais de um dia na semana para que a regra possa atender a solicitação do cliente de gerar nas terças e quintas.
7. Tempo limite de consulta atingido na tela de embarques no portal Transportador
Incidente: Ao acessar a tela de monitoramento de embarques no portal do transportador e solicitar para apresentar 100 itens por pagina, é apresentado erro.
Solução: O Antigo portal do transportador foi integrado ao portal do embarcador onde este erro não acontece mais.
8. Ícone de usuário sobrepondo comandos de filtro
Incidente: Ao reduzir o o tamanho de tela para uma resolução menor ou igual a 1024x768 os comandos de usuário sobrepoem os comandos de pesquisa e limpeza de filtro.
Solução: Ajustada disposição da tela para não sobrepor ações do filtro.
9. Erro ao exportar CSV
Incidente: Na tela Gestão de Embarques > Monitoramento de Embarques, ao clicar na opção "Exportar CSV" é apresentada a mensagem "Ocorreu um erro na exportação das embarques".
Solução: Implementado para exportar os embarques sem erro, mesmo quando o CNPJ estiver incorreto na base.
10. Informação do service provider capturada incorretamente
Incidente: Ao processar embarque, em tela estava sendo exibido o transportador informado no campo "prestador de serviço planejado", sendo que o correto seria exibir o transportador do campo "Id do Transportador de serviço".
Solução: Na versão atual está sendo buscada a informação do campo correto.