3.11.2

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3.11.2

Implementações

 

1. Implementado vinculo e desvinculo de documentos originários

Realizada a implementação de vinculo e desvinculo de documentos originários para grupo de usuário do tipo embarcador.

 

 

Correções

 

1. Erro de MS DTC ao validar faturas

Incidente: Ao selecionar diversas faturas e tentar validar,  as faturas continuaram em processamento sem acontecer a validação.

Solução: Alterado comportamento para enviar uma mensagem para cada fatura selecionada.

 

2. Vinculo Release sem retorno no documento originário

Incidente: Ao tentar realizar o vinculo manual do documento originário com a release, o status fica em processamento, e não há retorno do vínculo, impactando no fluxo da operação do cliente.

Solução: Implementado verificação para que caso seja vinculado o documento sem ordem previamente selecionada apresente um alerta em tela.

 

3. Acrescentar informativo de DPS cancelado em fatura

Incidente: Não apresenta informativo de documentos cancelados na fatura.

Solução: Adicionado ícone na coluna de pré-fatura para indicar quando há documentos cancelados.

 

4. Esta sendo possível realizar dois apontamento para a mesma fatura

Incidente: Ao realizar processo onde o apontamento de uma fatura já foi realizado, foi enviado  um novo apontamento com as mesmas informações de valor e documento, o apontamento é processado e o valor do Saldo a pagar que antes estava zerado torna-se negativo.

Solução: Implementado validação no processamento dos apontamentos para quando o saldo da fatura já estiver pago ou para quando receber apontamento de imposto zerado.

 

5. Validação automática do Documento do Transporte não ocorre

Incidente: Ao recepcionar atualização do Embarque o Documento do Transporte relacionado ao mesmo não concluiu sua validação, mesmo  com o embarque já liberado.

Solução:  Implementado condição para garantir localização do Documento de transporte relacionado ao Embarque atualizado.

 

6. Geração de Fatura não ocorre em mais de 1 vez semana

Incidente: Não era possível cadastrar mais de um dia na semana para a regra "Dia semana".

Solução:  Implementado para permitir cadastrar mais de um dia na semana para que a regra possa atender a solicitação do cliente de gerar nas terças e quintas.

 

7. Tempo limite de consulta atingido na tela de embarques no portal Transportador

Incidente: Ao acessar a tela de monitoramento de embarques no portal do transportador e solicitar para apresentar 100 itens por pagina, é apresentado erro.

Solução:  O Antigo portal do transportador foi integrado ao portal do embarcador onde este erro não acontece mais.

 

8. Ícone de usuário sobrepondo comandos de filtro

Incidente: Ao reduzir o o tamanho de tela para uma resolução menor ou igual a 1024x768 os comandos de usuário sobrepoem os comandos de pesquisa e limpeza de filtro.

Solução:  Ajustada disposição da tela para não sobrepor ações do filtro.

 

9. Erro ao exportar CSV

Incidente: Na tela Gestão de Embarques > Monitoramento de Embarques, ao clicar na opção "Exportar CSV" é apresentada a mensagem "Ocorreu um erro na exportação das embarques".

Solução:  Implementado para exportar os embarques sem erro, mesmo quando o CNPJ estiver incorreto na base.

 

10. Informação do service provider capturada incorretamente

Incidente: Ao processar embarque, em tela estava sendo exibido o transportador informado no campo "prestador de serviço planejado", sendo que o correto seria exibir o transportador do campo "Id do Transportador de serviço".

Solução:  Na versão atual está sendo buscada a informação do campo correto.