Implementações |
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Correções |
1. Retorno inconsistente do processamento de NF-e via WS
Incidente: A solução está retornando inconsistência na recepção de Documentos Originários na consulta do webservice mesmo quando o documento foi recepcionado com sucesso e internalizada na solução.
Solução: Foi ajustado para concatenar a descrição da propriedade na mensagem de retorno, quando a NF-e é inconsistente. E também ajustado para quando reenviar uma NF-e o mesmo não retorne a código de erro 999.
Referências: ISSUE 36300;
2. Embarque com situação "Válido" com mensagem de falha(chamado 419934)
Incidente: Foi recepcionado o embarque com classificação 'TAC' onde o mesmo possui status " Valido", mas na aba falha indica a mensagem "Embarque com transportador do tipo 'TAC' deve possui configuração de emissão de CIOT na filial configurada como Matriz."
Solução: Alterado validação para verificar funcionalidade CIOT ativa para embarques do tipo TAC e não mais verificar configuração de emissão de CIOT na filial.
Referências: ISSUE 35850;
3. Erro ao gravar a NFS-e (Chamado 422086)
Incidente: Apresentado uma exceção ao digitar NFS-e.
Solução: Alterado para que ao gravar uma NFS-e, a mesma seja vinculada diretamente ao serviço.
Referências: ISSUE 36697;
4. DOCCOB sendo disponibilizado em divergências do Schema Padrão da NDD
Incidente: Ao realizar o download da Fatura, foi percebido que alguns campos como: Valor da Fatura, Valor do Desconto, Valor do Acréscimo entre outros estão divergentes com o apresentado no schema.
Solução: Ajustado arquivo de mapeamento conforme schema padrão.
Referências: ISSUE 30436;
5. Pré CT-e não informa tag CNPJ do Destinatário quando este é Estrangeiro.
Incidente: Ao disponibilizar o pré-documento estamos preenchendo a tag idEstrangeiro com valor zerado, mas esta tag não existe no CT-e.
Solução: Removido da disponibilização o campo idEstrangeiro e quando o destinatário da viagem for do exterior será utilizado agora a tag CNPJ com 14 dígitos "0".
Referências: ISSUE 36736;
6. Após migração para 3.14.4 tela de documentos (gestão de pagamento) da erro de timeout
Incidente: Após migrar o ambiente da versão 3.12.36 para 3.14.4 foi identificado que ao carregar a tela de pagamentos (gestão do pagamento) é apresentado timeout.
Solução: Ajustado consultas para melhor performance da tela.
Referências: ISSUE 36619;