Através da tela de documentos inconsistentes, o usuário pode acompanhar o documento que não teve seu processo realizado com sucesso. Nela somente serão apresentados os documentos que possuem alguma inconsistência e podem ser reprocessados manualmente, sem ter a necessidade de o ERP realizar uma nova chamada.
Para que o documento seja reprocessado, é necessário selecionar o documento desejado e solicitar o reprocessamento através da opção Reprocessar, localizada no canto superior direito da tela, consequentemente, o documento será removido da grid e será colocado na fila para processamento. Caso seja processado corretamente será inserido normalmente na tela de documentos processados ou voltará para inconsistente se ainda possuir alguma inconsistência.
Para utilizar as funcionalidades de Documentos Originários Inconsistentes, acesse: Menu Principal > Documentos Originários > Documentos Inconsistentes. Nessa tela é apresentado as seguintes informações referentes aos documentos, as quais podem ser pesquisadas através do filtro contido na tela:
•Embarcador Emitente: Nome do emitente do documento.
•Layout: Tipo do documento recebido.
•Chave de Acesso: Chave do documento recebido.
•Identificador: Facilitador para identificar a chamada (deve ser enviado a tag customId na chamada).
•Data de Recepção: Data da recepção.
Exportar CSV |
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Ao clicar no botão "Exportar CSV", é exibido um pop-up para selecionar as colunas que deseja fazer o download:
Permite exportar as informações que estão sendo exibidas na grid em formato CSV; Considera-se o filtro e/ou a ordenação aplicada no momento da exportação das informações; Permite definir quais as colunas devem ser exportadas. |