Portal Operador Logístico

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Portal Operador Logístico

 

Ajustes

 

1.        Pagamento por upload não exige preenchimento obrigatório em todos os campos

 Na tela Gestão de Pagamento > Pagamento por Upload não esta exigindo o preenchimento obrigatório dos campos: CNPJ Filial/Ponto de Operação e Série.

 Ajuste: Alterado validação da tela para tornar esses dois campos como obrigatórios.

 Impacto Cliente Final: Não há.

 Impactos Suporte: Não há.

2.        Ao exportar CSV pela tela de Fatura e a Pré-fatura tem dois clientes, está gerando desconfigurada as colunas

 Em Pré-faturas que possuem mais de um cliente, as colunas do arquivo CSV estão ficando desconfiguradas.

 Ajuste: Alterado o caractere que separava o CNPJ de cada cliente para não desconfigurar o arquivo gerado.

 Impacto Cliente Final: Não há.

 Impactos Suporte: Não há.

3.        Faturas do Transportador não estão sendo apresentadas no Portal do Transportador

 Tela Gestão de Pagamento >> Faturas, não está sendo apresentadas as faturas que foram geradas pelo operador logístico, e ainda está ocorrendo erro.

 Ajuste: Ajustado para inserir o ID do transportador nos dados que populam a tela, para que a consulta seja apresentada no Portal do Transportador.

 Impacto Cliente Final: Não há.

 Impactos Suporte: Não há.

4.        Não está apresentando em tela todos os motivos que impedem o DPS se tornar faturável

 Na tela: Gestão de Faturamento > Faturamento > DPS em Operação, não estão sendo apresentados todos os motivos que impedem o DPS de se tornar faturável.

 Ajuste: Alterado para que seja feito validações de todos os itens de uma forma independente. Mostrando em tela, alerta para todos os itens inválidos.

 Impacto Cliente Final:  Não há.

 Impactos Suporte: Não há.

5.        Funcionamento dos filtros nas telas do Sistema

 O comportamento do filtro está apresentando diferenças entre as telas do sistema.

 Ajuste: Ajustado o comportamento dos filtros, fazendo com que ao clicar no menu referente a tela que está aberta, permaneça o filtro conforme estava, sem perder as informações.

 Impacto Cliente Final:  Não há.

 Impactos Suporte: Não há.

6.        Ao Invalidar DOCCOB no Portal do Operador, deixou de ser exibido no Portal do Transportador

 Após invalidar um DOCCOB pelo portal do Operador, o documento não fica mais disponível para visualização para o Transportador que está vinculado ao DOCCOB.

 Ajuste: Ajusto a rotina de invalidação para que não remova o vínculo do DOCCOB com o Transportador, sendo assim o mesmo permaneçe visível no Portal do Transportador.

 Impacto Cliente Final:  Não há.

 Impactos Suporte: Não há.