Ajustes |
1. Pagamento por upload não exige preenchimento obrigatório em todos os campos
Na tela Gestão de Pagamento > Pagamento por Upload não esta exigindo o preenchimento obrigatório dos campos: CNPJ Filial/Ponto de Operação e Série.
Ajuste: Alterado validação da tela para tornar esses dois campos como obrigatórios.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.
2. Ao exportar CSV pela tela de Fatura e a Pré-fatura tem dois clientes, está gerando desconfigurada as colunas
Em Pré-faturas que possuem mais de um cliente, as colunas do arquivo CSV estão ficando desconfiguradas.
Ajuste: Alterado o caractere que separava o CNPJ de cada cliente para não desconfigurar o arquivo gerado.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.
3. Faturas do Transportador não estão sendo apresentadas no Portal do Transportador
Tela Gestão de Pagamento >> Faturas, não está sendo apresentadas as faturas que foram geradas pelo operador logístico, e ainda está ocorrendo erro.
Ajuste: Ajustado para inserir o ID do transportador nos dados que populam a tela, para que a consulta seja apresentada no Portal do Transportador.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.
4. Não está apresentando em tela todos os motivos que impedem o DPS se tornar faturável
Na tela: Gestão de Faturamento > Faturamento > DPS em Operação, não estão sendo apresentados todos os motivos que impedem o DPS de se tornar faturável.
Ajuste: Alterado para que seja feito validações de todos os itens de uma forma independente. Mostrando em tela, alerta para todos os itens inválidos.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.
5. Funcionamento dos filtros nas telas do Sistema
O comportamento do filtro está apresentando diferenças entre as telas do sistema.
Ajuste: Ajustado o comportamento dos filtros, fazendo com que ao clicar no menu referente a tela que está aberta, permaneça o filtro conforme estava, sem perder as informações.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.
6. Ao Invalidar DOCCOB no Portal do Operador, deixou de ser exibido no Portal do Transportador
Após invalidar um DOCCOB pelo portal do Operador, o documento não fica mais disponível para visualização para o Transportador que está vinculado ao DOCCOB.
Ajuste: Ajusto a rotina de invalidação para que não remova o vínculo do DOCCOB com o Transportador, sendo assim o mesmo permaneçe visível no Portal do Transportador.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.