Ajustes |
1. Informações do serviço base não estão sendo apresentados no portal do transportador.
Na tela Gestão de Transporte> Monitoramento Embarque, nos detalhes do embarque, na aba serviços, o serviço base não está apresentando as informações: Identificação e descrição.
Ajuste: Alterada rotina da visualização dos dados para que seja mostrado as informações do serviço base conforme o cadastro de serviços da tela de configurações gerais.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há
2. Erro ao tentar exportar CSV no portal do transportador.
Na tela de faturas da gestão de pagamento no portal do transportador, ocorre um erro ao tentar exportar CSV
Ajuste: Alterado para que ao realizar a ação de exportar CSV pelo Portal do Transportador realize de forma correta o filtro dos documentos que serão exportados.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há
3. Arquivo CSV com dados inconsistentes.
No arquivo CSV gerado na tela de Gestão de Pagamento > Faturas estão sendo apresentado informações incompletas e dados inconsistentes.
Ajuste: Alterado para que as informações que estavam incompletas e/ou inconsistentes fossem apresentadas corretamente na geração do arquivo CSV.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há
4. Selecionar todos não funciona com filtro aplicado.
Após aplicar qualquer filtro na tela de Gestão de Pagamento > Faturas, a opção Selecionar Todas está gerando erro.
Ajuste: Alterado para que a opção de selecionar todos os registros da tela funcione após a aplicação de filtros.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há