Ajustes |
1. Regra de Pagamento não atualiza Data de Faturamento do Documento.
Ao mover manualmente Documentos com situação de em Operação para Pagável e estes documentos não se encaixem em regras já cadastradas, não estava sendo criada data de faturamento para estes documentos.
Ajuste: Ajustado para na criação/alteração da Regra de Pagamento a mesma deverá atualizar a Data de Faturamento dos Documentos Pagáveis compatíveis, para que esses documentos não possuam essa informação vazia (caso a regra tenha sido criada depois da alteração destes para pagáveis) ou errada (caso a regra de pagamento seja atualizada com nova data).
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há
2. Não permite exclusão de regra de Data Base de Pagamento.
Quando cliente excluiu as regras de pagamento para criação de novas regras, ao tentar excluir a Data Base de Pagamento está apresentando a mensagem "Não é possível excluir a regra
pois a mesma está com status ativo".
Ajuste: Implementado fluxo de exclusão lógica da Data Base, para ter o mesmo comportamento da tela de regras. Também foi removido a coluna "status" da grid das telas de Data Base.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há
3. Data de Vencimento é criada com base na Data de Faturamento do Documento.
A Data de Vencimento da Fatura é criada com base na Data de Faturamento do Documento.
Ajuste: Implementado para quando criar a fatura de forma automática, preencher o campo Data de Emissão com a data atual.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há
4. Não apresentam todos os Id's no relatório despesa.
No relatório markup não estão sendo apresentados todos os Id's que constam no pagamento
Ajuste: Ajustado para criar os registros no relatório, agrupados por ID do pagamento.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há
5. Evento de entrega vinculou IOD em todas as paradas do Buy
Ao enviar um evento de IOD em um shipment BUY, para uma stop especifica, está replicando o evento para todas as Stops.
Ajuste: Ajustado para receber evento logístico diferenciando por Stop, quando há mais stops vinculadas ao shipment.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há