1.Data de Emissão no arquivo CSV exportado, não reflete a realidade do documento
Arquivo CSV exportado na tela de Gestão de Pagamento > Documentos, estão apresentando a data incorreta na coluna Data de Emissão.
Ajuste: Modificado para exportar o arquivo com a data corretamente
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.
2.Está apresentando embarque cancelado no pagamento.
Embarques que foram Manifestados e depois cancelados no Operador, porém no módulo de pagamento ainda é possível visualizar os embarques, mesmo os documentos com Status de Suspenso.
Ajuste: Implementado para que quando todos os documentos do embarque estiverem suspensos. o embarque não irá mais aparecer na tela de embarques.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.
3.Não apresentam todos os grupos de transportadores vinculados à regra de pagamento.
No módulo de Pagamento, na tela de cadastro de Data Base de Pagamento, não está apresentando todos os grupos de transportadores vinculados nos detalhes do registro.
Ajuste: Implementado para que no detalhes do registro seja apresentada as regras de pagamento vinculadas a Data Base.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.
4.Não apresentam todos os grupos de transportadores vinculados à regra de Vencimento
No módulo de Pagamento, na tela de cadastro de Data Base de Vencimento, não está apresentando todos os grupos de transportadores vinculados nos detalhes do registro.
Ajuste: Implementado para que no detalhes do registro seja apresentada as regras de pagamento vinculadas a Data Base.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.
5.Na mensagem de postagem do DPS para o Markup está atualizando o DPS Incorretamente
Na geração do relatório de markup apresenta DPS duplicado.
Ajuste: Corrigido para que seja levado em consideração o CNPJ do Ponto de operação, além do número e série do DPS.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.
6.Embarques manifestados não estão apresentando o markup
Alguns embarques que constam no pagamento não estão sendo apresentados no markup.
Ajuste: Problema ocorreu devido a lentidão do processo de manifesto, foi corrigido com a refatoração da rotina.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Executar script informado.
7.Lentidão na geração do Markup
Lentidão no processo de geração do relatório de markup.
Ajuste: Criação de índices nas tabelas que são utilizados no relatório.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.
8.Usuário não administrador não tem permissão de montar fatura no pagamento por Upload
Realizado o teste para gerar Fatura através de Upload e apresenta a seguinte mensagem, Somente usuário administrador pode criar faturas. Visto que com o mesmo usuário foi possível criar a fatura de forma manual.
Ajuste: Removido validação de usuário para realizar o Upload na geração da fatura.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.